NovaOferta incrível para nossos assinantes exclusivos!Leia mais
38°C
1 de February de 2023

“Mia Couto” AS ASAS DA VIRGINDADE

  • dezembro 27, 2018
  • 3 min read

“As asas da virgindade”!

Já lá se foram os tempos em que ser virgem era sinónimo de orgulho, pois hoje com 15 anos até fazem sexo anal e oral.
Orgulham-se das coisas vergonhosas e têm vergonha das coisas das quais deviamos todos nos orgulhar.
Enquanto certos pais olham para as filhas como crianças, elas olham para os titios como homens e vém neles os tais “gatos: que miam nos seus orgãos genitais em troca de Mb’s, luxos, sorvetes e pizzas.
Tão novas, mas por dentro estão destruídas, porque adiaram o adiamento do sexo e tão cedo deram asas à virgindade e deixaram de ser crianças, passando para mulheres sem antes terem vivido a fase de pura adolescência!
Fornicam em todo lugar, até no WC da igreja, quando vão à catequese.
É só espreitares o perfil da tal menina de 17, que saberás o quanto ela é, xocolatinha, chata, linda e gostosa!
Mal sabe lavar o ânus, mas sabe dizer que os homens não prestam, e a pergunta que não se cala é: “Quando é que viveram a tal experiência, que lhes levou a constatar que os homens não prestam, afinal só são crianças?”
É triste olhares para uma menina e ver uma criança, uma irmã, filha, sobrinha, ou vizinha, que devia dizer “bom dia tio, ou mano”!. E por sua vez ela ver em ti “um gato” digno da sua ratinha, e te mandar um “oi” com cara de charme, condimentado pelo ranho da adolescência.
Muitas envelhecem precocemente devido aos abusos, até porque para além de abraçar cedo a vida sexual, são chamas da unidade e passam de mão em mão.
Namoram com o João, porque é lindo, com o Sergio, porque tem corpo de atleta, com o Abdul, porque é mulato ou branco, com o Victor, porque a casa dele é a mais linda da sua rua, com o vovô, porque dá mesada, tem carro e oferece presentinhos de luxo.
Quando se dão conta, já contraíram doenças, interromperam os estudos para cuidar dos filhos, e o futuro ganha asas e voou para ir fazer companhia à virgindade no abismo.
Quando está diante dos pais, ela é uma santinha, e eles nem desconfiam que a filha até é membro de um grupo de WhatsApp, cujo fulcro é o sexo.
Só Deus para dar a luz à essas meninas que o diabo as manipula, fazendo delas seus objectos, de prazer, arrastando-as á prostituição, às drogas e às baladas.
Oremos por elas, porque precisam de se reconciliar com Deus!

About Author

Justno De Namicopo Music

Próxima música

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *